Amizade colorida

abaffa o caso

Mais comum do que se imagina. A relação sem comprometimento amoroso, mas com benefícios sexuais pode ser algo realmente proveitoso.

Pessoas que saíram de um longo relacionamento – ou que se simplesmente não se sentem confortáveis ao estarem ‘comprometidas’ – acham na amizade colorida uma forma de obter sexo sem cobranças. Porque afinal, sexo é necessário assim como é bom ter alguém para conversar e dar boas risadas. 

Mas existem regras para esse tipo de relação não ir por água abaixo.

1a: descrição. Andar no meio da rua de mãos dadas ou idas a restaurantes e etc. podem dar muito na cara. Se é amizade colorida, então mantenham o bico fechado, afinal, se fosse sério, seria namoro.

2a: cumplicidade. Se um de vocês tiver um relacionamento sério e uma amizade colorida por fora, cuidado. Além de manter realmente o bico fechado, vocês devem confiar um no outro.

3a: periodicidade. Vocês não sairão todos os fins de semana. Não é um relacionamento “normal”. Está mais para “ei, quer transar hoje?” e receber um “vai se ferrar, tô ocupada”. Tudo com muito bom humor.

4a: amizade verdadeira. Buscar o outro SOMENTE para sexo não torna a relação uma amizade colorida. Conversar, poder contar com o outro em alguma situação é o mais importante. Imagine que daqui a uns dez anos essa pessoa pode não mais ser interessante na cama, mas deve ser pelo menos no conteúdo.

Se você possui uma, desabafa aí qual é o seu segredo para a amizade colorida continuar firme e forte. ; )

Comenta aí, vai, nunca te pedi nada! :)